11 celebridades que confessaram amar seus brinquedos eróticos

A história da estudante de literatura Anastasia Steelen, de 21 anos, entrevista o jovem bilionário Christian Grey acendeu a imaginação das mulheres do mundo inteiro, que descobriram os adereços eróticos como as bolinhas tailandesas e muitos outros que tem feito muito sucesso entre os casais modernos.

Depois do livro e do filme, cada vez mais e mais pessoas tem frequentado as sex shops em busca das últimas novidades em brinquedo eróticos para apimentar a sua relação.

Como não poderia deixar de ser, muitos famosos aderiram aos brinquedos eróticos e, como tudo é show bizz, muitos falam abertamente dos seus novos amiguinhos.

Em Hollywood, dizem os rumores que Lay Gaga deu de presente a Beyoncé, pelo seu aniversário, um chicote incrustado de diamantes. Confira: .

1) Rihanna

A cantora foi flagrada em Paris comprando um vibrador rosa numa sex shop. Não foi a primeira vez, quando esteve no Canadá ela foi vista de mãos dadas com o rapper canadense Drake visitando uma loja de brinquedos eróticos.

2) Jennifer Lawrence

A atriz ganhadora do Oscar contou que sua empregada encontrou no seu armário uma sacola cheia de vibradores anais (butt plugs).

3) Kristen Stewart

No programa de Jay Leno, a atriz confessou que visitou em Tóquio sex shop e que tinha visto muitas coisas estranhas. O que será que ela comprou?

4) Katy Perry

A cantora foi vista em uma sex shop em 2013 enquanto testava alguns vibradores num sex shop contra o pescoço. Ela já disse numa entrevista que os vibradores lhe dão mais prazer que os homens. O seu predileto é um de cor prata metálica, disse.

5) Lady Gaga

Lady Gaga disse que trabalha muito e que o seu vibrador de estimação é o seu melhor companheiro. “Eu e o meu vibrador estão muito felizes”, disse.

6) Beyoncé e Jay-Z

O casal mais espalhafatoso do pop gastou mais de 6 mil dólares com artefatos eróticos banhados a outro de Babeland, sex shop nova-iorquina para celebridades.

7) David e Victoria Beckham

Com o casal mais famoso do mundo do futebol tudo é feito em grande estilo. David presenteou Victória com um vibrador de platina incrustado de diamantes de quase 2 milhões de dólares.

 

8) Miley Cirus

O amiguinho da cantora foi batizado de ‘Adonis’ e é tão grande que dá para ela coçar as costas se ficar com vontade.

9) Madonna

Como não poderia deixar de ser, a rainha do pop é uma adepta de primeira hora dos brinquedos eróticos e ela fazia questão de mostrar o que comprava junto com o ex marido Guy Ritchie

 

10) Kate Moss

Um vibrador de ouro de 24 quilates da marca JimmyJane, que saiu pela bagatela de 350 mil dólares é o amigo secreto da modelo

11) Ariana Grande

Com essa cara de santinha, a estrela da Disney deixou-se fotografar com um vibrador negro no chão atrás dela. O que vocês acham que ela estaria fazendo com ele?