Como você se depila e o que os homens pensam. Veja o artigo:

Quando uma mulher se torna ativa sexualmente, ela começa a cuidar de detalhes do corpo dela que antes não lhe importavam. Por exemplo, a parte de raspar ou depilar as partes íntimas.

Curiosamente, os homens são muito metidos a sabidos e inventaram uma maneira de identificar que tipo de mulher você é segundo a forma como te depilas ‘na parte de baixo’.

Como você se depila e o que os homens pensam

Os estilos que vamos ver abaixo são os mais comuns utilizados para a depilação pelas mulheres e o que vamos ver abaixo é o que os homens pensam das mulheres.

1. A PISTA DE ATERRAGEM

Esse estilo é quando as mulheres deixam uma linha fina na alktura dois lábios vaginais. Quando os homens encontrar uma depilação dessas, imediatamento imaginam que essa jovem deixou de ser virgem, mas que ainda lhe falta experiência. Sabem que és uma mulher muito segura e cuidados de teu aspecto pessoal, por isso se sentirão muito atraídos por você. O homem fará amor com suavidade e respeito, pois a tua depilação revela inocência e pureza.

2. O SELO DOS CORREIOS

É quando as mulheres deixam um pequeno quadradinho cheio de pelo na parte superior da vagina.

Com esse estilo, os homens imaginam uma mulher mais madura e independente. Pensarão que você é sexualmente livre e que não te dá medo experimentar coisas. Eles vão querer fazer contigo coisas mais intensas e prazerosas. A forma de tua depilação diz que você topa qualquer coisa. É verdade?

3. PELE DESNUDA

Completamente raspadinha. Sem dúvida, esse é o estilo favorito da maioria dos homens, a eles lhes encantam as mulheres com suas partes completamente depiladas, pois é uma maneira de fazer sexo oral sem nenhum inconveniente. Poderão também te masturbar, porque sabem que pode ser bem suave.

4. O MARTINI

É quando as mulheres deixam um pequeno triângulo invertido na parte superior da vagina. A forma se parece muito com a taça de um martini invertida, sendo daí que vem o nome.

Nessa caso, os homens se imaginam que és uma mulher com muita experiência, que és muito audaz entre os lençóis e que não tens medo de provar coisas novas, mas também és um pouco inocente, pois prefere ter um estilo elegante e delicado.

5. O TRIÂNGULO DAS BERMUDAS

É parecido ao estilo “martini” mas é muito maior. É um triângulo bem delineado que cobre quase toda a vagina. Os homens saberão que é uma mulher madura e forte, pois te interessa dar prazer aos homens com estilos muito acrobáticos. Se chama ‘triângulo das Bermudas’ porque é parecido com a lenda, tudo o que se acerca dali pode ser sugado de maneira misteriosa e prazerosa. Os homens adultos é que gostam mais desse estilo.

6. O “MOICANO”

Esse estilo se caracteriza por ter uma linha bem pronunciada no centro da vagina. É um dos estilos mais cômodos para a mulher, mas dos menos atrativos para os homens. Mas isso não significa que eles não gostam da fruta

7. O MATAGAL

É o famoso estilo das nossas mamães ou das atuais ‘feministas’. Ainda que você não acredite, os homens de outras gerações se sentem atraídos por matas abundantes. Porém, a maioria dos homens mais jovens pensará que a mulher está há algum tempo sem ter relações. Então, o que você acha? Você encara uma ‘mata atlântica’?

Afinal, qual é o teu estilo preferido?